Trocas e Devoluções
Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.
Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Arepo não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: Whatsapp: (11) 94864-3276
**Peças que saíram do catálogo do site só poderão ser trocadas por outro modelo ou devolvidas para estorno do valor.
Trocas
regras para realização das trocas:
1. O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça), dentro da embalagem recebida.
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. O produto precisa ser enviado no prazo de até 7 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.
5. Você receberá um cupom de desconto então poderá trocar por QUALQUER OUTRO MODELO ou por outro tamanho.
ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO EM SEU E-MAIL.
OPTE PELA OPÇÃO TROCA QUANDO DESEJAR RECEBER UM CUPOM PARA COMPRAR OUTRO MODELO, OU O MESMO PRODUTO DE OUTRO TAMANHO.
Para dar início ao processo de troca siga os seguintes passos:
1. Nos envie um e-mail com seu nome e número de seu pedido informando o motivo da Troca.
2. Em seguida, você receberá uma etiqueta de postagem reversa para enviar a peça para a loja. ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO EM SEU E-MAIL.
3. Imprima a etiqueta e cole na embalagem, junto com a declaração de conteúdo.
4. Vá até os correios com a caixa lacrada e faça a postagem do objeto.
5. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o de desconto SOMENTE NO VALOR das PEÇAS que DEVOLVEU, via e-mail ou WhatsApp, para usar em nosso site. *A Arepo arca com o frete na ida até a loja, o CLIENTE ARCA COM O FRETE NO RETORNO.
6. Use o cupom em nosso site da forma que preferir, sem validade.
Devolução
regras para realização das devoluções:
1. O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça), dentro da embalagem recebida.
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. O produto deve ser necessariamente enviado em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. Se não for enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE DEVOLVER.
Para dar início ao processo de Devolução siga os seguintes passos:
1. Nos envie um e-mail com seu nome e número de seu pedido informando o motivo da Devolução.
2. Em seguida, você receberá uma etiqueta de postagem reversa para enviar a peça para a loja. ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO EM SEU E-MAIL.
3. Imprima a etiqueta e cole na caixa, junto com a declaração de conteúdo.
5. Vá até os correios com a embalagem lacrada e faça a postagem do objeto.
6. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto no valor das peças que devolveu para usar em nosso site.
Ou, caso tenha sido escolhido por você, será solicitado junto à administradora do seu cartão de crédito o estorno do valor, diretamente em sua fatura.
*O estorno cai na sua fatura de cartão.
opções de estorno:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
Endereço de Envio
Avenida Aguanil, 33
complemento 3
Cidade Seródio - Guarulhos - SP
CEP: 07150060
Email: [email protected]
WhatsApp: (11) 94864-3276